Centros comerciais da Sonae lançam serviço gratuito de recolha de compras em formato-drive in

Drive-In ©Sonae
Drive-In ©Sonae

Colombo, GaiaShopping, Vasco da Gama e mais dez centros comerciais geridos pela Sonae Sierra (ou seja, todos em Portugal) já têm disponível o novo serviço de drive-in para recolha de compras.

Os centros comerciais estão quase a abrir ao público, mas quem ainda não se sentir confortável para fazer compras nas lojas como era habitual, pode começar a usar o novo serviço de Drive-In da Sonae.

A empresa criou um espaço de recolha de compras em todos os seus treze centros comerciais em Portugal: basta estacionar o automóvel nos locais assinalados em cada parque de estacionamento e esperar que seja entregue as encomendas feitas.

Compras podem ser feitas online nos sites de cada shopping

Neste momento há 82 marcas (de 143 lojas) parceiras da Sonae neste serviço de Drive-In gratuito – as encomendas podem ser feitas encomendas online ou por telefone, no site de cada centro comercial – todos têm um banner laranja a anunciar o novo serviço, como o Colombo ou o GaiaShopping.

O pagamento é feito previamente, com as opções a variar de loja para loja. Depois, é preciso combinar o dia a e hora da entrega e, quando chegar ao espaço Drive-In de um centro comercial, telefonar para a loja a dizer que já está no local – minutos depois, um funcionário encontra-se com o cliente para entregar as compras.

Este serviço de entrega de compras Drive-In vem na sequência de um de comércio online que os centros comerciais da Sonae inauguraram durante o Estado de Emergência e que permitiu às lojas fazer vendas online, em parceria com a Dott.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].