Ajitama abre loja online a tempo do Natal: há t-shirts, colheres para ramen e packs com cerveja de algas

©Ajitama Ramen Bistro
©Ajitama Ramen Bistro

O Ajitama abriu uma loja online onde os fãs de ramen e do conceito do restaurante podem fazer compras de merchandising e objectos que são usados no próprio espaço.

T-shirts, colheres de ramen em madeira (na foto) garrafas de água, vouchers e packs da cerveja de algas Kombu Biru que o Ajitama anunciou no Verão – são estes os produtos que este restaurante tem à venda na sua nova loja online.

Os preços começam nos 4,50 euros (colher) e chegam até aos 100 (o voucher Slurp mais caro, para gastar em refeições no Ajitama). As entregas são feitas por transportadora entre «um a dois dias» na área metropolitana de Lisboa; para o resto do País, o envio será feito por CTT.

De fora desta opção ficam as garrafas de água «devido ao risco de se podem danificar no transporte», explicam os responsáveis por este restaurante de ramen.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].