The Witcher já tem trailer: veja Geralt de Rivia em acção na nova série original Netflix (vídeo)

Witcher Netflix
Witcher Netflix

No trailer de The Witcher, podemos ver Henry Cavill em acção num mundo que, até agora, só conhecíamos do jogo para computador e dos livros. A série chega à Netflix antes do Natal.

The Witcher está quase a chegar à Netflix e a mês e meio da estreia (20 de Dezembro) tem aqui o seu grande trailer – são quase dois minutos e meio. O vídeo foi mostrado durante a Lucca Comics and Games Convention (Itália) num painel que contou com a showrunner da série Lauren Schmidt Hissrich e as actrizes Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri).

Henry Cavill não esteve presente neste evento, ele que é protagonista de The Witcher, ao encarnar Geralt de Rivia, uma personagem criada pelo escritor polaco Andrzej Sapkowski e que foi adaptada a jogo pela editora CD Projekt RED.

Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan são os protagonistas

De acordo com a Netflix, The Witcher é uma série «sobre destino e família», que conta a história «dos destinos cruzados de três indivíduos no vasto mundo d’O Continente». Aqui, «humanos, elfos, witchers, gnomos e monstros batalham para sobreviver e prosperar», num mundo «onde o bem e o mal não são fáceis de identificar».

Esta série original Netflix vai estrear a 20 de Dezembro e conta com oito episódios; além de Henry Cavill, Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri), o elenco de The Witcher conta ainda com Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist) e Lars Mikkelsen (Stregobor). O trailer pode ser visto aqui em baixo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].