Irish Co Novo Menu

Restaurante ou game room? No “novo” Irish & Co podemos comer e jogar Monopólio Stranger Things

por • 30 Outubro, 2019 • RestaurantesComentários fechados em Restaurante ou game room? No “novo” Irish & Co podemos comer e jogar Monopólio Stranger Things371

Os restaurantes Irish & Co. têm um novo menu… e não só. Agora até é possível experimentar jogos de tabuleiro: o Monopólio de Stranger Things é um dos que estão disponíveis.

Cafés onde é possível jogar e comer qualquer coisa ao mesmo tempo, é um conceito que já existe há algum tempo. Por exemplo, na cervejaria Musa há Batalha Naval e Quatro em Linha, mas até há espaços que fazem disto o tema principal.

Em Lisboa temos A Sala, em São Bento, mesmo em frente à Assembleia da República e, mais a Norte, um dos principais spots deste género é o A Jogar é Que a Gente se Entende, em Vila do Conde. Para descobrir mais sítios como estes pode procurar por ‘jogos de tabuleiro’ no Zomato.

No Irish & Co. até os individuais servem para jogar Monopólio

Mas nós dizemos-lhe mais um onde vai poder começar a jogar os clássicos Jenga ou Scrabble e outros mais avançados, como o Monopólio do Stranger Things e o Cluedo do Game of Thrones. Estamos a falar dos Irish & Co, que têm dois espaços em Lisboa: Alcântara (Docas) e Parque das Nações.

Estes restaurantes renovaram o menu com vários pratos, petiscos e aproveitaram para mudar um pouco o conceito, que passa a ter disponíveis jogos de tabuleiro. Há ainda uma outra curiosidade: os individuais transformam-se numa espécie de monopólio DIY que pode ser jogado com caricas ou tampas de garrafas – é o Irish-o-Polio. Até os dados são emprestados pelo restaurante.

Ainda extra-menu, há mais novidades. Os Irish passam a ter um cartão de clientes para cerveja que oferece uma imperial e um baralho de cartas ao fim de cinco carimbos. Escusado será dizer que também se pode jogar uma sueca nestes restaurantes.

Saladas, pregos e batatas fritas para picar a beber uma pint

Dos novos jogos para os novos pratos do menu. Começamos pela finger-food (ou como quem diz, os petiscos) onde as sugestões são o Queijo da Ilha de S. Jorge e presunto (11 euros), o fish & chips com raspas de limão (9,50 euros), os croquetes de novilho com molho de mostarda (2,50 euros) e as asas de frango com molho barbecue (6,50 euros).

O Irish aposta ainda nas batatas fritas de palito como snack, para acompahar uma pints: com queijo cheddar e molho barbecue, com redução de balsâmico, azeite de trufa, parmesão e manjericão (ambas por 4 euros) e umas com alho, ovo estrelado, presunto e coentros (4,50 euros).

Quem preferir saladas, o menu tem a clássica Caesar (11 euros), a da casa, Irish&Co (10,50 euros), e nova salada das Nações com pão estilo árabe, mix ibérico, tiras de novilho grelhadas, tomate cherry, presunto, guacamole e molho vinagrete (12 euros).

Os pregos no pão com presunto e mostarda Dijon (7,50 euros) e o cachorrinho em pão especial de cachorro, linguiça, queijo, fiambre e molho de francesinha (6 euros) fecham a lista das novas sugestões do “novo” Irish & Co.

Irish & Co. Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato Irish & Co. Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish