Batatas fritas picantes com sabor a caril e asas de frango chegam à Ruffles

Ruffles Strong
Ruffles Strong

Chamam-se Ruffles Strong e são as novas batatas fritas que vão apimentar este Verão: Hot Chicken Wings e Spicy Curry vão puxar mesmo pelas cervejas em casa ou na esplanada.

São de edição limitada e prometem por a nossa boca a arder este Verão – ou seja, é mais um pretexto para carregar nas cervejinhas nas tardes de calor.

As Ruffles Strong Hot Chicken Wings são as mais picantes desta dupla, o que se pode ver pela indicação das três malaguetas, em baixo, na parte da frente da embalagem. Já as Spicy Curry têm 2/3 malaguetas e um sabor um pouco mais suave e cítrico.

Estas duas novas versões Strong da Ruffles vão ficar disponíveis até ao final do mês de Julho, pelo que se quiser continuar com a boca a arder durante o resto do verão, o melhor é comprar alguns pacotes-extra.

Quem comprar dois pacotes de Ruffles Strong pode ainda participar num passatempo de Facebook, disponível aqui, que vai dar cem prémio por semana, inclusive passes para o Super Bock Super Rock.

As duas variedades Ruffles Strong Hot Chicken Wings e Ruffles Strong
Spicy Curry vêm em pacotes de 170 gr (nos hiper e supermercados, por 79 cêntimos) e em embalagens de 45 e 30 gr em cafés e bares.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].