Beat Fest: o hip-hop ver ter um festival no Alentejo com Holly Hood, Piruka e Slow J

Holly Hood Beat Fest
Holly Hood Beat Fest

O princípio do mês de Agosto promete ser agitado no Alentejo. O primeiro festival de hip-hop Beat Fest acontece em Gavião, Portalegre, e vai contar com Holly Hood, GROGNation e Slow J.

A pequena localidade de Comenda, em Gavião, vai receber a primeira edição do Beat Fest, uma «celebração da cultura hip hop que tem provado ser aquela que define a presente geração», dizem os organizadores.

O cenário deste festival é uma zona ao pé do Rio Tejo, no meio da vegetação, onde também há uma zona para campismo. O cenário deve ser semelhante ao Vodafone Paredes de Coura, que este ano acontece entre 15 e 18 de Agosto.

Esta primeira edição do Beat Fest vai tomar conta da zona ribeirinha da Comenda nos dias 3, 4 e 5 de Agosto, cada um dos dias com um cabeça de cartaz: Piruka, Slow J e Holly Hood (na foto).

Para já ainda só há mais confirmações para dia 3: Mishlawi, GROGNation, Phoenix RDC, Cálculo e DJ Nelassassin.

Além dos concertos, a organização do Beat Fest promete ainda «DJ sets para prolongar cada dia de festa e muitas outras actividades» a anunciar «em breve».

Os bilhetes para o Beat Fest já estão disponíveis na TicketLine e têm o preço de 10 euros (diário), 22 euros (passe de três dias), 26 (idem, com direito a campismo).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].