Sky Bar Carvoeiro deixa de ser Winter Bar e abre temporada de Verão

Sky Bar Carvoeiro Verão
Sky Bar Carvoeiro Verão

Depois de ter passado os meses mais frios como Winter Bar, o Sky Bar do Hotel Carvoeiro vai abrir a sua temporada de Verão, com uma festa a 23 de Junho.

Foi em Fevereiro que o Tivoli Carvoeiro abrir o seu bar de Inverno onde havia Hot Cocktails como Chocolate Quente na Caneca da Avó (Rum Kraken, laranja, canela, chocolate e chilli) e o Chocolate Quente Chartreuse (Chartreuse verde, chocolate, leite e natas), por exemplo.

Mas, agora, com a chega do tempo quente, o Sky Bar Carvoeiro prepara-se para dar início à temporada de Verão com uma festa e abertura programada para 23 de Junho.

Esta festa vai ser em formato ‘cocktail dinatoire’ e vai acontecer em volta da piscina do hotel. Neste dia via haver ainda música ao vivo com um tributo a Elton John, canto que anunciou o fim da sua carreira com uma tour que vai dar a volta ao mundo até 2021.

Depois, a inauguração da temporada de Verão do Sky Bar Carvoeiro continua com o DJ Mark Guedes, da M80, e o saxofonista Mário de Souza Dias.

A temporada de Verão do Skybar Carvoeiro vai ter oito semanas temáticas: anos 70, 80 e 90, Fado in Chill Out, New York em Casa, O Melhor do Brasil, Classic Ibiza Lounge, London Funk Time, Paris Chic e Latin Music Club.

Na carta do Tivoli Carvoeiro também há novidades. O chef Bruno Rocha vai criar o conceito Sky Bar Food Truck, «uma selecção criações de comida de rua apresentadas numa pequena carrinha retro».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].