Hoje há um código de desconto de 75% na myTaxi… mas só até às seis da tarde

mytaxi lisboa atoa desconto
mytaxi lisboa atoa desconto

À boleia de um mini-concerto com a banda portuguesa Átoa, a myTaxi está a oferecer um desconto de 75% em qualquer viagem feita hoje, pela app, até às 18:00.

Não é um conceito inédito: em 2016 já se tinha ouvido guitarra portuguesa ao vivo dentro dos carros da myTaxi e a Uber já tinha feito as UberSESSIONS em 2015.

A Taxify também já experimentou o conceito, no ano passado. Em 2018, David Pessoa, Janeiro, Emmy Curl e Rita Dias deram concertos grátis nos automóveis da Taxify, pela altura do Festival da Canção.

Desta vez, é a myTaxi que volta aos mini-concertos dentro dos automóveis disponíveis na plataforma: é a banda Átoa que vai andar hoje à boleia dos táxis.

Esta parceria serve também para promover o novo single da banda, lançado no dia 23 de Janeiro de 2019, Hoje.

Para ter a possibilidade de assistir à actuação da banda, tem obrigatoriamente de pedir um Táxi XL, na app, uma vez que só nestes automóveis maiores é que vai poder haver espaço para todos: a banda (três elemento) e o cliente.

Mas há mais: até às 18 horas, há um código de desconto que pode usar na app para ter um desconto de 75% na sua viagem, quer peça um Táxi XL ou não.

Na app, toque em cima da sua foto, no canto superior direito, e depois entre em ‘Adicionar cupão’. Depois, basta escrever ATOAHOJE para ficar com este desconto disponível até às seis da tarde, apenas do dia de hoje.

mytaxi lisboa atoa desconto app

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].