Silêncio, que se cantou o fado nos táxis de Lisboa (vídeo)

Para assinalar a comemoração do quinto aniversário da mytaxi, a empresa convidou Dinis Lavos e a sua guitarra portuguesa para tocar ao vivo dentro de vários táxis.

Durante alguns dias, esta foi uma excelente alternativa para, durante uma viagem, não ouvirmos falar do Benfica, do regresso de Salazar para por tudo na ordem ou do ódio que os taxistas têm pela Uber.

A mytaxi desafiou Dinis Lavos, um «virtuoso» da guitarra portuguesa, para tocar fado, ao vivo, dentro de vários táxis lisboetas. De todos os passageiros que recorreram aos serviços da mytaxi, houve alguns que tiveram um pouco mais de sorte.

Quem apareceu no vídeo teve direito a um jantar na casa de fados Maria da Mouraria, com uma actuação ao vivo de Hélder Moutinho.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].