Seis opções de ténis para calçar a tendência metálica

Se em 2016 uma das tendências passa pelas peças em tons metálicos, isso também se estende a outra tendência – os ténis. E são várias as marcas que andam a optar por incluir opções metálicas nas suas colecções…

Depois da febre dos New Balance e dos Adidas Stan Smith, houve muita gente que se rendeu aos clássicos Adidas Superstar. Mas parece que há um novo modelo em destaque – uns Nike Air Max em rose gold, nada mais nada menos que uma das cores do ano. Se até lhes achou piada, aqui fica cinco outras sugestões para calçar tons metálicos, além do dourado e prateado.


Nike Air Max Thea SE

Estes Nike fazem parte da linha dedicada ao público feminino da Nike, numa colecção específica com rose gold. Apesar de terem um visual fortemente inspirado na tendência de running, andam a fazer bater corações nas produções de street style por esse mundo fora. São várias opções metálicas para escolher, entre rose gold, prateado, azul escuro, preto e também turquesa. O preço? Uma etiqueta de 130 euros.

Nike Air Max Thea SE


Adidas Stan Smith x Raf Simons

Estes Stan Smith totalmente dourados fazem parte de uma colecção especial com o director criativo da Calvin Klein. Com um R picotado na lateral, os apontamentos e o nome na colecção encarecem (e bem!) este modelo. Está disponível por cerca de 400 euros…

Adidas Raf Simons Gold


Nike Air Huarache SE

Estes Huarache são uma segunda opção retirada da linha da Nike especialmente dedicada às mulheres. Mais futuristas que os Air Max, têm o tom metálico combinado com uma sola branca, em várias opções de cor além desta – prateado, preto e turquesa. Custam 125 euros.

Nike Air Huarache SE


Reebok x FACE Stockholm Classic Leather Spirit

Também outra opção a considerar são as Reebok Classic, neste modo de colecção cápsula com a marca de maquilhagem sueca FACE . Tom metálico? Check. Mais opções de cor? Check, também (há as chamadas candy colors para conhecer – vulgo tom pastel). Estão disponíveis online, por cerca de 80 dólares (cerca de 75 euros). Há em rose gold, dourado e prateado.

Reebok Stockholm Gold


 

Nike Cortez Leather

Se há uns anos ninguém podia ver os Cortez à frente, de há uns meses para cá que este modelo mais clássico da Nike atingiu o estrelado. É a opção mais barata da colecção de mulher da Nike neste tom rose gold – por 85 euros leva para casa os Cortez em rosinha metálico.

Nike Cortez Rose Gold


Reebok x FACE Stockholm Classic Leather Fashion

Mais arrojada, a parte Fashion inclui as opções de cores metálicas mais arrojadas da Reebok x FACE Stockholm. Disponibiliza também uma opção em vermelho vivo metálico. Os preços são iguais às da opção Spirit.

Reebok x FACE Stockholm Classic Leather Fashion


Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.