Game of Thrones Game Over Porto

As escape rooms Game Over chegaram ao Porto com uma sala dedicada à Guerra dos Tronos

por • 1 Fevereiro, 2019 • LazerComentários fechados em As escape rooms Game Over chegaram ao Porto com uma sala dedicada à Guerra dos Tronos346

Em Agosto de 2017, a Game Over entrou em Portugal com três escape rooms em Lisboa, inspiradas em Saw, Missão Impossível e Montezuma. Agora chega a vez do Porto e de… Game of Thrones.

Finlândia, Itália, Grécia, Reino Unido e Portugal são os países onde as salas de escape (ou fuga) Game Over tem presença. Em 2017 foram abertas três em Lisboa e, 2019, abre com mais três no Porto.

As salas de fuga Game Over são baseadas em filmes, séries ou em personagens histórias. Em Lisboa, estão disponíveis escape rooms inspiradas em Saw, Missão Impossível e Montezuma (o imperador azteca), na Rua de O Século, nº4 B.

Mas no Porto, a história é outra. Ou, para ser mais concreto, duas histórias, já que Saw mantém-se como o tema de uma das salas, a Maniac.

Na Invicta, as novidades são as escape rooms Winter is Coming, inspirada, claro, em Game of Thrones; e Tutankhamun’s Tomb – Game Over Porto Tomb (túmulo), que promete uma viagem até ao antigo Egipto, à época deste conhecido faraó.

Tutankhamun's tomb - Game Over Porto

Saw - Game Over Porto

Como é normal neste tipo de jogo imersivo, os participantes vão entrar numa sala, onde são fechados, e depois têm de encontrar pistas e resolver enigmas para conseguir encontrar a saída, e tentar sair num limite de tempo (neste caso, sessenta minutos).

No Porto, a Game Over está no número 38 SL da Rua da Fábrica, mesmo ao lado da Avenida dos Aliados; em cada sala, podem participar sete pessoas (no máximo), por 90 euros/grupo.

As reservas devem ser feitas directamente do site da Game Over Porto. Para mais informações, pode usar o número de telefone 919 879 292 ou o email [email protected].

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish