MyTaxi está a oferecer 60% de desconto aos primeiros dois mil clientes que usem um novo código

MyTaxi 60% Desconto
MyTaxi 60% Desconto

A concorrência entre as plataformas de mobilidade alternativa começa a estalar no princípio de 2019. A MyTaxi abre as hostilidades com um novo código que dá 60% de desconto.

E não é apenas para novos clientes e para as nossa primeira viagem com a app: a MyTaxi está a dar um código que vale um desconto de 60%, mas só vai poder usar se for um dos primeiros dois mil clientes a usar este bónus.

O código pode ser posto directamente na app e é apenas válido se seguir mais três critérios: o táxi tem de ser usado entre as 9 e as 18:10 horas, o pagamento tem de ser feito também entre este horário e pela app.

Por exemplo, se pedir um táxi às 17:55 e pagar a viagem às 18:15 já não vai poder usar o novo código de desconto da MyTáxi, por isso é muito importante estar atento à hora em que termina a “corrida”.

O código de 60% da MyTaxi deve ser inserido na app, da seguinte forma: toque na sua fotografia, no canto superior direito e depois entre na opção ‘Adicionar cupão’. Aqui, basta escrever janeiro19 para ficar com um cupão de desconto que ficará válido por um dia.

Se preferir arriscar e tentar introduzir o cupão numa próxima semana (só o pode usar uma vez) saiba ainda esta promoção de 60% pode ser usada até 1 de Fevereiro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].