Stereolab, Interpol e Erykah Badu são os cabeças de cartaz do NOS Primavera Sound 2019

NOS Primavera Sound 2019
NOS Primavera Sound 2019

A edição de 2019 do festival NOS Primavera Sound já tem o cartaz definido. Solange, Erykah Badu, J Balvin, Rosalía, Interpol e Stereolab são os principais nomes que vão “aterrar” no Porto.

A organização do NOS Primavera Sound continua a revelar o cartaz de uma só vez (tal como acontece em Barcelona) e não às “prestações” como acontece com outros festivais.

De uma vez ficamos logo a saber quais as bandas e artistas que vêm actuar a Portugal e, este ano, saltam à vista nomes com Stereolab, Interpol e Erykah Badu.

Cartaz NOS Primavera Sound 2019

Ao longo de três dias (6, 7 e 8 de Junho) há mais de setenta concertos para ver no Parque da Cidade do Porto com várias sonoridades, do hip-hop de Allen Halloween, a música electrónica de James Blake, os pratos da DJ Nina Kraviz e a pop de Jarvis Cocker, o líder dos Pulp.

Este ano, os cabeças de cartaz são Solange, Erykah Badu, J Balvin, Rosalía, Interpol e Stereolab, mas também vale a pena ficar atento às actuações de outros nomes como Modeselektor, a portuguesa Surma e Tommy Cash.

Os bilhetes para o NOS Primavera Sound 2019 já estão à venda no site do festival por 56 euros (diário) e 103 euros (passe de três dias). Contudo, estes preços aumentam «em breve», segundo a organização, para 70 e 117 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].