Atenção, Porto: a Netflix vai organizar uma experiência Stranger Things no Hard Club em Fevereiro

Stranger Things Porto
Stranger Things Porto

Depois de Lisboa e de vários pedidos dos fãs, a Netflix Portugal vai levar a experiência Stranger Things ao Porto. A porta para Hawkins abre-se em Fevereiro.

Tal como aconteceu em Lisboa, a Netflix vai organizar uma experiência pop-up no Porto. O local escolhido é o Hard Club (Mercado Ferreira Borges) e uma coisa é garantida: a entrada é livre e os os fãs vão poder estar em contacto com o imaginário de Stranger Things.

O espaço vai estar decorado com vários cenários da série: vamos ter o sofá e as luzes de Natal da casa de da família Byers e poder escrever mensagens personalizadas da mesma forma com que Joyce comunicava com Will.

Há ainda um santuário dedicada a Barb, onde será possível tirar fotografias com vários adereços desta personagem, uma estrada com as bicicletas icónicas do grupo de amigos, uma porta para o Upside Down e um jogo de realidade virtual com o sistema PlayStation VR.

A Netflix está a convidar todos os fãs a visitarem o espaço entre 8 e 10 de Fevereiro (Sexta a Domingo) e a irem vestidos como as personagens da série, ou seja, com um estilo à anos 80, com bonés, ténis de velcro, calças de ganga, coletes de penas e bonés.

Se tiver walkie-talkies e lanternas, serão também acessórios a não dispensar para visitar esta experiência de Stranger Things no Porto. A Netflix ira ainda distribuir vários brindes pelos fãs: pins, porta chaves e até chapéus iguais aos de Dustin serão algumas das prendas inspiradas na série para oferta.

A experiência Stranger Things no Porto abre Sexta-Feira às 14 horas e fecha às 21. Sábado e Domingo abre mais cedo, às 11 horas, e volta a fechar às 21. A entrada é, como já referimos, gratuita.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].