Loja pop-up da Josefinas abre no Porto durante sete horas e fica no Hotel Charm Palace

Josefinas Porto Pop-Up
Josefinas Porto Pop-Up

Como já aconteceu em Lisboa e, mais recentemente, em Braga, a Josefinas abre mais uma loja pop-up numa cidade portuguesa: desta vez é na Invicta que as fãs vão poder ver in-loco o calçado desta marca portuguesa.

Em 2017, a Josefina abriu uma loja pop-up em Lisboa com um conceito de atendimento diferente: se fizesse marcação no site, a equipa da marca dedicava-lhe meia hora de atendimento exclusivo.

Há dois meses, acontecia o mesmo em Braga, com a Josefinas a abrir a sua pop-up store dentro dos seus próprios escritórios na Cidade dos Arcebispos. No dia 24 de Novembro, a porta esteve aberta e até houve 15% de desconte em todos os pares.

Agora chega a vez da Cidade Invicta receber este conceito de shopping das Josefinas, uma loja que estará apenas num dia e só durante sete horas. Mais uma vez, é possível marcar uma sessão de atendimento especial de trinta minutos, mas qualquer pessoa pode entrar, visitar o espaço e fazer compras.

No Porto, a loja pop-up da Josefinas vai ficar no Hotel Charm Palace, na Rua de Fernandes Tomás, mesmo ao lado do campo 24 de Agosto. Para ter atendimento especial, pode marcar uma hora no site do evento, entre as 11 e as 18 horas.

Esta loja temporária da Josefinas abre no dia 9 de Fevereiro e, tal como aconteceu em Braga, terá 15% de desconto em todos os produtos disponíveis em stock.

O portfólio das Josefinas foi, já em Janeiro reforçado com mais dois modelos de calçado: as sabrinas Misia e os ténis com atacadores e velcro Stay Pawsitive, em branco e com silhuetas em preto de gatos (298 euros).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].