Uber Live entra em “jogo” no Estádio de Alvalade: vai ser possível pedir comida e receber no nosso lugar

Primeiro, a única opção que fica disponível é levantar os pedidos nos bares do estádio.

©Sporting CP | Uber Live
©Sporting CP

Durante o próximo ano, a Uber Eats vai estrear uma novidade de delivery em Portugal: encomendar comida e bebidas num estádio.

Quando vamos ao futebol e queremos comer/beber, temos de ir a um dos bares do estádio durante o intervalo ou perder alguns minutos do jogo, quase sempre com filas. Em 2024, pode haver uma alternativa a esta perda de tempo.

A Uber Eats vai estrear o conceito Uber Live em Alvalade, uma opção que nos permite usar a app para encomendar refeições e bebidas dos bares do estádio do Sporting, sempre que haja jogos.

Em breve, a Uber promete um upgrade deste serviço: «Também vai ser possível receber os pedidos directamente no lugar». Para já, ainda não há datas concretas para a disponibilidade do Uber Live no Estádio de Alvalade.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].