Sexto aniversário da Uber Eats vai dar descontos directos de seis ou três euros em lojas e supermercados

As grandes "prendas" acabam por ser para quem tem uma subscrição Uber One.

©Uber Eats | Sexto Aniversario
©Uber Eats

Foi em 2017 que a Uber Eats chegou a Portugal. Este ano, junta as comemorações do sexto aniversário à época de Black Friday.

Como tem vindo a ser tradição nos anos anteriores, a Uber Eats lança mais uma campanha de aniversário, desta vez já com foco no seu mais recente serviço de subscrição, o Uber One. Assim, as grande “prendas” acabam por ser para quem é membro deste “clube”.

A app diz que há «60% de desconto para membros Uber One e 30% de desconto para não-membros» em vários restaurantes, descontos estes que se mantêm válidos até 3 de Dezembro.

©Uber Eats / DR.
©Uber Eats / DR.

Para encomendas feitas em lojas e supermercados, também há preços mais baixos, mas apenas até 26 de Novembro. Na app, basta tocar nos banners verdes para ter acesso a um conjunto de opções (como a Note, o Go Natural, a Lev e o Boticário) onde há descontos de seis e três euros para membros e não-membros Uber One, respectivamente.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].