De Norte a Sul: compras online nos supermercados Go Natural já são entregues em todo o País

©Go Natural
©Go Natural

Os supermercados Go Natural anunciaram o alargamento das entregas a todas as regiões, mas há produtos que continuam apenas “reservados” para Porto e Lisboa.

Quem fizer compras na loja online do Go Natural em cidades como «Braga, Aveiro, Coimbra, Leiria, Santarém, Setúbal, Beja e Faro» já as pode receber em casa. O Go Natural anunciou entregas em todo o País, com uma excepção.

Segundo os responsáveis pelo supermercado, os «produtos frescos e refrigerados são distribuídos apenas em Lisboa e no Porto». A justificação prende-se com a garantia de «frescura e qualidade».

©Go Natural
©Go Natural | De todos os produtos do Go Natural, só os frescos estão limitados às entregas em Porto e Lisboa.

De resto, todos os produtos «biológicos, sem glúten, sem lactose, vegan, laticínios e bebidas vegetais, padaria, alimentação infantil, suplementos, bebidas e garrafeira, sem esquecer a limpeza do lar, higiene pessoal e beleza» podem ser entregues em todas as regiões nacionais.

No Go Natural não há um valor mínimo de encomenda e a taxa de entrega é sempre de 4,99 euros, excepto quando as compras forem superiores a cinquenta euros – neste caso, é grátis. Os pagamentos podem ser feitos por MBWay, Multibanco e usar o Cartão Continente, já que a loja faz parte do Grupo Sonae.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].