Supermercados Go Natural entram para a app Too Good To Go com cabazes low-cost a 2,99 euros

©Go Natural
©Go Natural

A partir de Janeiro, passa a ser possível evitar o desperdício alimentar nos supermercados Go Natural. Esta é a mais recente marca a entrar para a Too Good To Go.

A aplicação Too Good To Go, que ajuda a evita o desperdício alimentar em restaurantes, mercearias e supermercados, acaba de ganhar um “reforço” de Inverno: o Go Natural. A ideia é, como nos restantes parceiros, podermos comprar magic boxes com produtos aleatórios, que de outra forma corria o risco de não serem vendidos e irem parar ao lixo.

Esta parceria com a Go Natural está disponível nos supermercados da Avenida de Roma, Carnaxide e Campo de Ourique (Lisboa) e apenas numa loja do Porto, a da Sra. da Luz. Contudo, a ideia é estender, «em breve», a possibilidade de comprar magic boxes pela Too Good To Go aos «restantes supermercados».

Para recolher as caixas com produtos «biológicos e saudáveis» há dois horários: das 17:30 às 19:30 ou das 18 às 20 horas. Os preços das magic boxes são de 2,99, 3,99 e 5,99 euros, com produtos no valor de 9, 12 e 18 euros, respectivamente.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].