Melhor espaço de coworking do Mundo pode ser português: votação está aberta até 21 de Janeiro

©Avila Spaces
©Avila Spaces

O Avila Spaces está na corrida para ser o Best Coworking Space, a nível mundial, dos Global Startup Awards. A nomeação vem na sequência do prémio de Melhor Coworking do Sul da Europa.

O espaço de coworking de Lisboa Avila Spaces pode ganhar o título de ‘Melhor Coworking do Mundo’ já em Janeiro. A competição é promovida pelos Global Startup Awards e depende da votação do público (aberta a qualquer pessoa) e também da avaliação de um júri.

Juntamente com o Avila Spaces (que chega a esta nomeação por ter sido considerado o Melhor Coworking do Sul da Europa), estão ainda espaços da África do Sul, Turquia, Suécia, República Checa e Malásia.

«Vencer, seria um grande reconhecimento das iniciativas que desenvolvemos ao longo do ano em que estivemos sempre ao lado dos nossos clientes», diz Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces.

Se quiser ajudar o Avila a chegar ao prémio de ‘Melhor Coworking do Mundo’, pode votar aqui – basta escolher a categoria ‘Best Coworking Space’ no menu ‘Filter by category’. A votação está aberta até 21 de Janeiro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].