Mercantina: há pizzas, risottos e lasanhas grátis até 17 de Janeiro, em pedidos pela Uber Eats

©Mercantina
©Mercantina

Até 17 de Janeiro, quem fizer o pedido de pizzas, risottos e lasanhas nos restaurantes Mercantina de Alvalade e Chiado, pela Uber Eats, tem direito a refeições grátis.

São sete dias com pratos grátis na Mercantina, a que se junta o outro restaurante do grupo, o Bistro 37. As promoções servem para assinalar o Dia Mundial do Pizzaiolo (17 de Janeiro), mas as “borlas” vão além das pizzas.

Todos os dias, além das quatro pizzas (Mercantina, Cotto e Funghi, Margherita e Vegetariana) que podem ser pedidas em modo ‘duas pelo preço de uma’, os restaurantes vão ainda oferecer lasanha e risotto de cogumelos. O preço médio ronda os 13 euros.

Para ter um desconto na primeira encomenda na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros. Caso queira experimentar a Glovo, use o código QXBLBLA também na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].