Poke House abre outro restaurante em Lisboa: há mais um centro comercial com taças havaianas

©Poke House
©Poke House

A Poke House passa a ter cinco restaurantes em Portugal, todos em Lisboa, mas o objetivo é abrir também no Porto, o que pode acontecer já em 2021.

Chiado, Strada Outlet, Atrium Saldanha, CascaiShopping e, agora, Colombo. A Poke House escolheu mais um centro comercial para abrir um novo restaurante e passa a ter cinco espaços na capital.

Nesta nova loja (em formato balcão) a carta mantém-se: taças de fruta, vegetais, com peixe, carne e também numa versão totalmente vegetariana, num «conceito de comida saudável com ingredientes locais».

©Poke House
©Poke House | O novo espaço da marca no Colombo tem o formato de um balcão.

Além das opções pré-definidas na carta, as House Specials, também é possível criar uma bowl personalizada com recurso a «cinco bases, nove proteínas, vinte vegetais, catorze molhos e sete coberturas».

Esta abertura da quinta loja em Lisboa faz parte de um plano de expansão que a Poke House que ver concluído «médio/longo prazo» e que inclui mais sete lojas na capital e três no Porto.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].