Restaurante e supermercado biológico – há um novo Go Natural em Lisboa com opção de Grab&Go

Go Natural Avenida de Roma
Go Natural Avenida de Roma

O modelo é semelhante ao espaço que abriu há um ano, no Porto. Lisboa passa a ter um novo restaurante e supermercado Go Natural com mezzanine e quarenta lugares sentados.

A Avenida de Roma é, a partir desta semana, a casa do novo restaurante e supermercado bio Go Natural, um conceito que a marca volta a repetir em Lisboa (o primeiro do género abriu na 5 de Outubro) e que já tinha feito chegar ao Porto.

Com vários restaurantes em centros comercias e até de rua (o mais recente abriu, também em Lisboa, na zona do Saldanha), o Go Natural tem ainda refeições à venda na área de take-away do Continente.

Bowls, tostas de abacate e mais de quatro mil produtos bio

O take-away é, precisamente, uma das valências deste novo espaço Go Natura na Avenida de Roma, sob a forma de refeições Grab&Go, onde há wraps, saladas e sushi. A nova loja destaca-se, porém, por abrir mais cedo que as outras da marca, com o mesmo conceito: às oito horas (no porto abre às 8:30 e, na 5 de Outubro, só às 9).

A zona de restaurante tem quarenta lugares sentados e uma mezzanine – no menu não há novidades, as sugestões são as habituais: tosta de abacate e ovo escalfado ou as bowls de fruta e granola; já o supermercado estende-se por 286 metros quadrados com «mais de quatro mil produtos biológicos», entre os quais fruta, legumes, pão, carne, peixe e produtos a granel.

O mais recente Go Natural de Lisboa fica no número 17 da Avenida de Roma, perto do cruzamento com a Avenida Óscar Monteiro Torres e do Centro Comercial Aqua Roma. De Segunda a Sexta-Feira, a loja abre às 8 e fecha às 21 horas; aos Sábados abre uma hora mais tarde e aos Domingos o horário é mais curto: das 10 às 19 horas.

Muito perto, no número 12 da mesma rua, fica aquele que é um dos seus maiores concorrentes: o Celeiro da Avenida de Roma, mais um supermercado do mesmo género, também com várias opções e refeições biológicas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].