Alerta de bons negócios na NOS: há topos de gama da Samsung e Huawei com 400 euros de desconto

Samsung Note 9 NOS
Samsung Note 9 NOS

Ainda falta quase um mês e meio para o Natal, mas a NOS já pôs o barrete vermelho. No saco das prendas, a operadora pôs duas mãos cheias de smartphones, alguns deles com descontos de 50%.

Se está a pensar mudar de telemóvel, mas não quer gastar quase mil euros nos mais recentes smartphones da Samsung, Huawei ou Apple, pode estar aqui uma boa oportunidade para fazer um upgrade. A NOS lançou uma campanha de descontos e há cortes que chegam aos 400 euros.

A promoção da NOS aplica-se a onze smartphones, alguns deles topos de gama das marcas com um ano, e dura apenas cinco dias; além dos telemóveis, a operadora também tem descontos em três smart TV 4K da Samsung e vários acessórios mobile, como capas e powerbanks.

Huawei Mate 20, Samsung S9 e Note 9 com 50% de desconto

Contudo, os telemóveis são mesmo os negócios mais apetecíveis da NOS: os grandes descontos estão no Samsung Galaxy S9 e Note 9, ambos com um corte de 400 euros. O primeiro modelo está, até dia 5 de Novembro, a 439,98 euros (em vez dos habituais 849,99) e o segundo fica por 669,99 euros (o preço original era de 1029,99).

A Huawei também fica com um smartphone topo de gama muito mais barato nesta promoção da NOS. O Huawei Mate 20 Pro pode sem comprado por “apenas” 639,99 euros, quando até agora tinha um preço de 1049,99 euros. A versão Lite deste modelo também tem desconto, embora apenas de cem euros (289,98 euros, antes por 379,99).

iPhone 7 e dois Xioami também estão mais baratos na NOS

Na lista de telemóveis há ainda o iPhone 7 (um modelo com três anos) com desconto de cem euros (389,98) e dois Xiaomi: o Redmi 7 e o Redmi Note 7 por 109,99 e 159,99 euros, respectivamente.

Com estes preços, a NOS garante «igualar a oferta comercial das lojas Worten, Fnac, Staples, Phone House, Media Markt e Rádio Popular». As condições completas e os critérios dos Preços Mínimos Garantidos da NOS podem ser consultados aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].