PCGuia lança novo livro com guias para ajudar a dominar os smartphones e tablets Huawei

Huawei PCGuia
Huawei PCGuia

O livro Huawei Para Principiantes é mais recente a chegar à biblioteca Essenciais PCGuia, onde já estão manuais como o Photoshop para Principiantes e os Guias Completos do Excel, Word, Outlook e Powerpoint.

Se tem um smartphone Huawei (ou está a pensar comprar um) e quer aprender a dominar todas as suas funcionalidades e capacidades, este livro pode ajudá-lo e muito. O Guia Huawei para Principiantes traz dezenas de guias para ao longo de cinco capítulos

O livro começa com um Guia Fundamental, e depois ensina a Configurar, Iniciar e a Ir Mais Além com os smartphones Huawei. No final há uma lista de Apps Essenciais e um Glossário para perceber expressões e palavras que são usadas nos textos explicativos.

Ao todo são quase 150 páginas onde a equipa da PCGuia o ensina a configurar redes Wi-Fi, definir vários funcionalidades de segurança, adicionar o seu o e-mail, tirar o melhor partido da bateria, usar as redes sociais e todos os serviços do Android e da Google.

O livro Huawei Para Principiantes tem um PVP 11,99 euros (pode comprar online aqui) e é o sétimo da colecção Essenciais PCGuia. Nesta biblioteca de livros tecnológicos da editora Fidemo estão ainda o Guia Completo do Windows, Photoshop para Principiantes e os Guias Completos do Excel, Word, Outlook e Powerpoint.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].