Huawei P20 Lite começa a ser vendido em Itália por engano

Huawei P20 Lite
Huawei P20 Lite

Parece que houve lojas em Itália a meter os pés pelas mãos: já temos gente a comprar o Huawei P20 hoje, quase duas semanas antes do lançamento oficial.

O Huawei P20, o próximo smartphone de gama média da marca chinesa, só deveria ser apresentado dia 27 de Março, num evento que está marcado para Paris. Contudo, durante o dia de hoje, vários youtubers italianos partilharem vídeos de unboxing e utilização deste smartphone.

Tudo parece ter acontecido na cadeia de lojas MediaWorld (MediaMarkt em Portugal) que começou a vender o equipamento por engano. Num dos vídeos é mesmo possível ver o preço da versão P20 Lite: 369 euros, precisamente a versão que os utilizadores conseguiram comprar.

Estes são alguns dos vídeos que mostram o unboxing do P20 e mesmo a sua utilização sem qualquer constrangimento, mesmo que a data de lançamento seja daqui a… 12 dias.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].