Super Bock e Sporting juntam-se para levar os adeptos ao Estádio de Alvalade… por videochamada

©SportTV / DR
©SportTV / DR

É mais uma iniciativa da campanha Super Bock Super Adeptos, desta vez em parceria com o Sporting Clube de Portugal.

Quem está mais atento aos jogos do Sporting no Estádio José Alvalade já deve ter reparado num grande ecrã que está por trás de uma das balizas e onde se podem ver várias pessoas, como se estivessem numa “reunião” do Zoom.

Neste caso, não é uma reunião, nem é o Zoom (é usado o Teams, da Microsoft): esta é uma forma de o Sporting “trazer” os adeptos ao estádio, num momento em que continua (e vai continuar) a ser proibido ter público nos estádios de futebol, assim como em recintos de outras modalidades.

Agora, a Super Bock junta-se ao Sporting para um passatempo que vai oferecer participações nesta nova forma de apoiar o clube do leão no dérbi com o Benfica de 31 de Janeiro.A ideia é “levar” os adeptos ao estádio como se estivessem numa videochamada.

Prémio inclui um mês grátis de SportTV

Para tentar ganhar a possibilidade de estar em directo no Estádio, é preciso estar atento ao Instagram do Sporting: tal como já aconteceu com outros jogos, o clube vai publicar o passatempo em que se tem de marcar um amigo (que também vai ter direito a ver o jogo desta forma). Depois, o Sporting avisa os vencedores (serão doze) por mensagem.

Juntamente com este “novo” acesso ao Estádio de Alvalade para o Sporting – Benfica, os vencedores ganham ainda uma camisola do Sporting e um mês grátis de SportTV.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].