SportTV BPI
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SportTV vai ser gratuita durante nove meses para clientes do BPI

Mas atenção, não é para todos. O BPI assinou uma parceria com a estação de TV de conteúdos desportivos para oferecer uma assinatura a quem domicilie o ordenado.

Vai haver Sport TV à pala durante nove meses para clientes do BPI (novos ou actuais) que passem a receber o ordenado directamente na conta. Mas antes de achar que vai fazer o “negócio” do ano, o melhor é ler o artigo até ao fim.

Os clientes do banco devem abrir uma Conta Valor BPI e domiciliar o ordenado, até 30 de Junho, para terem direito a ver Sport TV Premium HD gratuitamente durante nove meses.

Esta assinatura da SportTV dá acesso aos cinco canais de estação televisiva em alta-definição, como o nome indica, e ainda à funcionalidade multiroom, que permite ter os canais disponíveis em mais TV, numa casa. A emissão 4K está também garantida.

A mensalidade Sport TV Premium HD tem o valor de 27,99 euros por mês. Deste modo, a oferta do BPI a quem domicilie o ordenado tem o valor de 251,91 euros.

Os clientes podem tirar partido desta campanha quer tenham serviço de televisão por cabo da Meo, Nos, Nowo ou Vodafone. E se já está a esfregar as mãos, há ainda outras três condições para ter acesso à SportTV.

Para que o BPI lhe ofereça os nove meses à borla, o seu ordenado (ou pensão) líquido mensal tem de ser igual ou superior a 800 euros, o que significa que quem ganha o ordenado mínimo está fora de âmbito desta campanha.

Depois é ainda preciso ter cartão de crédito ou débito, bem como activar o débito directo de alguns pagamentos de serviços, como a água, a luz ou o gás.

Se ainda estava a pensar que estas coisas eram de graça, o BPI recorda que vai ter de manter a sua Conta Valor durante 24 meses.

Quem “sair” a meio fica sem duzentos euros na conta, o valor que o banco cobra por quebra de contrato e que corresponde, sensivelmente, aos nove meses de SportTV… “gratuitos”.

É mesmo caso para dizer: ninguém dá nada a ninguém. O melhor é ler muito bem, e sempre, as letrinhas pequeninas destes contratos de adesão a produtos bancários.

De facto, não há mesmo melhor notícia esta semana que meta o BPI sem ser a da nova campanha com Sara Sampaio.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].