Lojas Meo vão ter a venda física exclusiva de bilhetes para os U2

U2 Altice Arena
U2 Altice Arena

Depois da conformação que a tour eXPERIENCE + iNNOCENCE vai passar por Portugal, e pela Altice Arena, a Portugal Telecom anunciou que os bilhetes vão ter venda física exclusiva nas suas lojas.

E não é em todas: serão apenas 28 as lojas da Meo que vão vender bilhetes para o concerto dos U2 – a lista pode ser consultada aqui, sendo que a banda da Bono Vox toca em Lisboa no dia 16 de Setembro.

A venda de bilhetes, contudo, não é um exclusivo das lojas Meo. Online, há dois canais onde os fãs podem adquirir bilhetes: na Blueticket e no site oficial dos U2.

Contudo, aqui é preciso estar registado com uma subscrição paga (50 dólares por ano) e, quem tiver conta tem um bónus: os bilhetes começam a ser vendidos dia 18, às dez da manhã.

Na lojas Meo e na Blueticket, a venda começa dia 26 de Janeiro à mesma hora, para três locais da Altice Arena: Plateia em Pé, Balcão 1 e Balcão 2 e com um limite de quatro por pessoa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].