Jamie Oliver, Gordon Ramsay e Nigella Lawson juntam-se ao MEO

O MEO acaba de anunciar o novo canal de culinária My Cusine na sua grelha, que vai ter um conceito baseado em quatro temáticas: Cooking Shows, Entertainment, Real Life e Escape.

Lifestyle e cozinha são as duas novas apostas da MEO para a sua oferta de televisão. Estes dois temas são a base do novo canal My Cusine, que vai ter uma emissão contínua de 24 horas e estará disponível gratuitamente nas posições 105 (HD) e 106 (SD).

O My Cuisine vai ainda ter vários programas com alguns dos mais conhecidos ‘star-chefs’ da actualidade: Jamie Oliver, Gordon Ramsay, Luana Belmondo, Nigella Lawson, por exemplo. Além disso, estão ainda prometidas «grandes produções originais made in Portugal».

Alguns destes programas, garante o MEO, serão ainda exclusivos deste canal no País: Jamie’s Quick & Easy Food (Jamie Oliver) e Eu Sou Mais Bolos (com a portuguesa Carina Costa, especialista em cake design).

Luana Belmondo vai apresentar Luana Cozinha e Julie Andrieu será a host de Viagens de Faca e Garfo, onde vai viajar em busca das «melhores iguarias de cada região do globo».

Na programação do My Cuisine estarão ainda clássicos como Jamie & Jimmy’s Food Fight Club, Hotel Hell (Gordon Ramsay) e o programa de Nigella Watson.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].