Starbucks revela novos detalhes sobre a primeira loja na baixa do Porto

Tal como o TRENDY tinha avançado, a Starbucks vai abrir a sua primeira loja no centro do Porto e a inauguração está por dias. Hoje, a marca revelou mais detalhes sobre este espaço.

Não falta muito para que a nova loja Starbucks do Porto abra as portas ao público. Hoje, a marca revelou mais detalhes sobre o espaço que vai abrir no n.º 88 da Rua Mouzinho da Silveira, no Shopping Center La Vie Porto Baixa.

Esta, que será uma loja flagship (ou seja, uma loja de referência) vai ter uma área de 120 metros quadrados, um espaço exterior de 130 metros quadrados, Wi-Fi gratuito e as típicas mais de oitenta mil combinações de bebidas artesanais, com café 100% arábica.

A loja Starbucks da Baixa do Porto vai ter uma equipa de doze pessoas e estará aberta todos os dias das 8 às 22 horas. Já com tudo pronto para a abertura, a inauguração deve acontecer durante a próxima semana.

Starbucks Porto

Starbucks Porto

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].