Chris Hemsworth é o sucessor de Gerard Butler como embaixador da Hugo Boss

Três anos depois de o actor Gerard Butler ter sido escolhido pela Boss como o Man of Today, para o perfume Botled, a marca apresenta o «próximo episódio» desta campanha.

Criada em 2014 para «iniciar uma conversação global sobre qual o significado actual da masculinidade e do êxito», a campanha Man of Today (o ‘homem actual’, em tradução livre) teve como protagonista o actor Gerard Butler.

Nos filmes publicados pela Hugo Boss, Butler apresentava-se como um homem confiante e contemporâneo, com um sentido de estilo apurado e confiante na sua imagem.

Agora, a Hugo Boss mostra aquele a que chama o «próximo episódio» desta série Man of Today, desta vez com o actor Chris Hemsworth que, actualmente, podemos ver em Thor: Ragnarok, nos cinemas.

Com a mudança de protagonista, muda também a “missão” da campanha: «Inspirar os homens a mostrar quem são através das suas acções e dos valores pelos quais regem a sua vida».

A um ano de comemorar duas décadas de vida, o perfume Boss Botled tem no sândalo, no vetiver e o cedro de base as suas fragrâncias principiais. Em relação a notas de saída, temos a maçã crocante que «equilibra com um intrigante coração floral e picante para inspirar dinamismo e acção», caracteriza a marca.

Para marcar a nova campanha com Chris Hemsworth, a Boss vai lançar uma nova versão de Boss Botled Man of Today Collector nas versões de 30, 50, 200 e 200 ml. Os preços começam nos 55 euros.

Em paralelo com a eau de toilette, há ainda dois aftershaves (50 e 10 ml), um bálsamo (75 ml) e dois desodorizantes, em spray e stick (150 ml).


NOTA DE REDACÇÃO: este artigo foi feito na sequência do envio para o TRENDY de um press-kit com uma oferta de produtos da Hugo Boss.
Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy onde faz regularmente viagens pelo País dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].