OFICIAL: The National confirmados no NOS Alive 18

A produtora Everything Is New acaba de confirmar na sua conta de Facebook a presença da banda norte-americana The National no NOS ALive.

Fake Empire, Terrible Love, I Need My Girl ou Mr November vão ser alguns dos êxitos que a banda de Matt Berninger deverá tocar no palco principal do NOS Alive em 2018, além dos temas do mais recente disco da banda.

A confirmação foi dada pela produtora do evento, a Everything Is New, na sua página do Facebook. Os The National estiveram em Portugal no passado dia 28 de Outubro e esgotaram o Coliseu dos Recreios. Na altura, a banda deixou bilhetes para os últimos lugares à porta desta sala de espectáculos, numa acção que se tornou viral nas redes sociais.

Ontem, num concerto em Bruxelas, a banda tocou na íntegra o álbum Boxer, um dos seus mais conhecidos trabalhos. Esta foi a primeira vez que os The National fizeram algo do género, no ano em que o disco completa uma década de vida.

Em Portugal, esta será a terceira actuação dos The National recentemente, uma vez que Matt Berninger e companhia já tinham tocado no Super Bock Super Rock em 2016.

No NOS Alive 2018 a banda deverá tocar ainda vários temas do seu mais recente trabalho, Sleep Well Beast, como por exemplo o single The System Only Dreams in Total Darkness.

A título de curiosidade, os The National fizeram uma cover para a série Guerra dos Tronos: Rains of Castamere, a música que é cantada antes de começar o Red Wedding – um dos episódios mais emblemáticos da série.

Os The National actuam a 13 de Julho no palco NOS do NOS Alive. Os bilhetes já podem ser encontrados à venda nos locais habituais: o passe diário tem o preço de 65 euros e o que dá a entrada para os três dias chega aos 149 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.