Sara Sampaio BPI
Sara Sampaio BPI

Sara Sampaio tem um novo trabalho: convencer-nos a abrir conta no BPI

A supermodelo portuguesa é a nova cara de BPI. Sara Sampaio sucede José Mourinho e a Fernanda Serrano, que fizeram parte das campanhas do banco na primeira década do milénio.

A ligação de celebridades aos bancos em Portugal tem vários exemplos: Cláudia Vieira e o Santander, Cristiano Ronaldo e o BES, Diana Chaves e o BIC.

O mais recente episódio desta saga é a ligação de Sara Sampaio ao BPI. O anjo da Victoria’s Secret esteve em Portugal a gravar um anúncio para uma campanha (criada pela Partners) que vai para o ar em Abril.

Este contrato de Sara Sampaio com o BPI tem a duração de um ano e «prevê a utilização da imagem da modelo internacional em ações de comunicação e publicidade», segundo Filipa Roquette, diretora de comunicação do BPI.

Sara Sampaio, de 26 anos, é uma top model portuguesa que tem feito carreira lá fora com grande sucesso, sendo que o seu ponto alto foi integrar o restrito grupo de Anjos da marca de lingerie Victoria’s Secret.

Entre as marcas para as quais já fez produções destacam-se a Adidas Originals, Calzedonia, Pinko, Morellato, Lipsy e até uma cadeia de fast food dos EUA, a Carl’s Jr.

Fique com uma galeria das melhores fotografias de Sara Sampaio enquanto não chega a nova campanha do BPI, uma excelente oportunidade de ver uma das mulheres mais belas do mundo a trabalhar para uma marca nacional.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy onde faz regularmente viagens pelo País dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].