Vodafone Mexefest tem novo trio de confirmações

O festival Vodafone Mexefest ainda está a uns meses de distância, mas já começa a organizar o cartaz. Julia Holter, Childhood e PAULi são o trio de novidades do festival.

De sala em sala, o Vodafone Mexefest já tem habituado a cidade de Lisboa à romaria musical: um pulo até ao Coliseu, outro até ao Capitólio, por exemplo, com a Avenida da Liberdade a encher-se de público para ver os nomes mais frescos do panorama musical.

Julia Holter, vinda de Los Angeles, esbate os limites da electrónica indie, com uma composição moderna. Julia apresentará o novo álbum In the Same Room. Os Childhood apresentam um rock nostálgico, trazendo debaixo do braço o disco Universal High, de Julho deste ano. Este trio de confirmações fecha-se com PAULi.

Estes nomes juntam-se aos já confirmados Cigarettes After Sex, que este ano passaram pelo NOS Primavera Sound, no Porto; Destroyer, Valete, Aldous Harding. Quem também está confirmado é Charles Bradley & His Extraordinaires, depois de o músico ter lutado contra um cancro.

O Vodafone Mexefest realiza-se de 24 a 25 de Novembro, na Avenida da Liberdade. Até hoje, o passe custa 40 euros. A partir de amanhã, o preço aumenta para 45 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.