Olivier Avenida com um toque mais suíço: fondue e raclette estreia-se no menu de Inverno

Raclette Fondue Olivier Avenida
Raclette Fondue Olivier Avenida

O fondue de carne e a raclette, dois conhecidos pratos de origem suíça que têm queijo como ingrediente principal, estreiam-se no restaurante de Olivier Avenida.

O mais antigo espaço do chef acaba de receber dois importantes reforços de Inverno. O fondue de carne e a raclette passam a ser opções na carta do Olivier Avenida, ao almoço (12:30 – 15 horas) e ao jantar 19 – 01 horas).

Segundo Olivier da Costa, o fondue junta uma «impressionante selecção de carnes» e «oito molhos»; já a raclette tem, além do queijo, «diferentes carnes frias, batatas assadas, cogumelos, pickles e vários pães».

O fondue e a raclette estão disponíveis em menus harmonizados com vinho da casa (Olivier) e têm o preço de 29 euros. Para reservas pode usar o número de telefone 213 174 105.

Todos os clientes do restaurante têm uma oferta de duas horas de estacionamento no hotel Avani Avenida da Liberdade, onde fica o restaurante, no piso térreo.

Recentemente, o chef abriu um novo Guilty no Parque das Nações e inaugurou ainda aquele que é o primeiro restaurante virtual português em parceria com a Uber Eats, o Savage.

Olivier Avenida Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].