Depois da Restaurant Week, chega o The Fork Fest com descontos de 50% em 140 restaurantes

The Fork Fest 2018
The Fork Fest 2018

A plataforma de reserva e avaliação de restaurantes dá hoje início ao The Fork Fest, o seu segundo evento gastronómico do ano, depois da Restaurant Week 2018, que decorreu entre Fevereiro e Março.

Ter um desconto de 50% em toda a carta de 140 restaurantes nacionais de Lisboa, Porto e Funchal e Faro é “dose”. Esta é a principal diferença em relação à Restaurant Week, também com dedinho do The Fork, onde há menus a 20 euros em restaurantes de luxo.

Em relação The Fork Fest de 2017, há a novidade dos restaurantes algarvios e um maior número de restaurantes: de 108 passou para 140.

Na lista algarvia, que se divide entre o centro de Faro e São Brás de Alportel, estão apenas três espaços com descontos de 50% no menu: Thai Bistro, o Raízes e o Saudade em Português.

Lisboa é a cidade onde há mais restaurantes parceiros do The Fork Fest: 75. Café São Bento, Edo Sushi Expo, O Nobre, Os Tibetanos, Bastardo, La Risotteria, Topo Belém, Trópico do Cais e Peixola são alguns dos destaques.

A Norte, no Porto, podemos usufruir deste desconto de 50% sobre toda a carta em 26 restaurantes, como por exemplo, no Douro Sky Lounge, Gull, Buri, Mito, CáBARé, Dona Picanha, Bom de Sal, Cais 35 Sushi ou Vintage Praia.

Finalmente, na ilha da Madeira, a cidade do Funchal conta com 16 restaurantes, entre os quais o Goya, o Mula, o Armazém do Sal, o Planka, o Boho Bistro ou o Mozart.

Tal como acontece na Restaurant Week, o Millenium também é um dos parceiros deste evento gastronómico: os clientes deste banco têm um período exclusivo no The Fork Fest entre 10 e 16 de Outubro.

Depois, qualquer pessoa que tenha conta no The Fork pode tirar partido dos 50% de desconto nos 140 restaurantes, desde que faça a reserva pela app, disponível para iOS e Android.

Veja aqui as listas completas de restaurantes aderentes do The Fork Fest nas quatro cidades portuguesas:

The Fork Fest Porto
The Fork Fest Lisboa
The Fork Fest Faro
The Fork Fest Funchal

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].