Restaurant Week 2018: os menus de alta cozinha a 20 euros regressam em Março

Restaurant Week 2018
Restaurant Week 2018 | Eduardo Roda Lopes

O Millennium BCP e a plataforma online The Fork (para a reserva de restaurantes) voltam a organizar a semana gastronómica Restaurant Week, onde há menus de alta cozinha a vinte euros.

Mais uma vez, são cerca de cem os restaurantes nacionais que vão participar na Restaurant Week, onde o conceito é a oferta de menus de luxo por vinte euros.

Destes vinte euros, um vai direito para uma causa social. Este ano há ainda uma novidade: vai ser possível comer em restaurantes com estrelas Michelin por quarenta euros.

Como é tradição, a Restaurant Week começa mais cedo para clientes Millennium BCP: de 22 a 28 de Fevereiro, o acesso é exclusivo para este público. O período aberto a todos será entre 1 e 11 de Março.

Alista completa dos restaurantes de Lisboa, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Évora, Beja, Faro e Funchal aderentes pode ser vista aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].