Terceira colecção de Heidi Klum para o Lidl já tem data oficial de chegada (vídeo)

Heidi Klum Lidl - LETSDENIM
Heidi Klum Lidl - LETSDENIM

Depois de #LETSWOW e #LETSCELEBRATE, já está definida qual vai ser a próxima colecção desenhada por Heidi Klum a chegar aos supermercados Lidl: #LETSDENIM, ou seja, com muita ganga.

A aventura da modelo alemã como designer para o Lidl começou em Setembro de 2017. Foi neste mês que Heidi Klum mostrou ao mundo a sua primeira colecção no âmbito desta parceria, com um desfile em Nova Iorque.

Em Novembro seguinte seria anunciada a segunda colecção, especialmente criada para a época das festas: Natal e Ano Novo. Agora, está na altura de conhecer a terceira linha de roupa de Heidi Klum, mais direccionada para o tempo mais quente da Primavera.

Aliás, a inspiração que esteve na base da criação desta linha de roupa foi a cidade de Los Angeles e os ambientes «soalheiros e brilhantes» de Malibu, Venice e Hollywood.

LETSDENIM Pepperts

O nome desta nova colecção é #LETSDENIM e a data de chegada aos supermercados Lidl já é conhecida: será dia 8 Março, Dia Internacional da Mulher. Como aconteceu com as outras colecções, estas peças só estarão disponíveis durante uma semana. Contudo, e como quem é cliente destes supermercados sabe, é fácil encontrar restos de colecção nas lojas algumas semanas depois.

Esta nova linha de roupa é composta por «peças básicas e gangas que permitem a todas as mulheres, de todas as idades, adaptarem as mesmas de acordo com o seu estilo e personalidade». Os preços andam entre os 1,99 e 17,99 euros.

Juntamente com a #LETSDENIM, Heidi Klum lança também uma colecção para raparigas crianças e adolescentes, a Pepperts!, com jardineiras, t-shirts e casacos coloridos.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].