Heidi Klum apresenta colecção de moda para o Lidl com desfile em Nova Iorque (vídeo)

Com a presença de vários convidados, entre os quais Zac Posen, Nina García e Shaun Ross, a estreia mundial da colecção do LIDL Esmara by Heidi Klum foi feita com um desfile na ‘cidade que nunca dorme’.

Apresentado pela própria Heidi Klum, o desfile de duas horas (e que teve a participação de 35 modelos) serviu para mostrar todas as propostas que a top model criou em parceria coma Esmara para o Lidl.

Com o nome ‘Esmara by Heidi Klum: Heidi & The City’, a colecção de moda inclui, por exemplo, casacos de cabedal e bomber jackets de lantejoulas. O claim do Lidl para esta colecção é ‘A Moda é para Todos’.

«Foi um óptimo começo! A cidade de Nova Iorque, o espectáculo, os convidados – tudo funcionou na perfeição. Estou mesmo muito orgulhosa da minha colecção!», disse Heidi Klum. «Mostrámos finalmente moda que agrada a todas as mulheres, e que todas podem vestir. Estou mesmo muito feliz com o resultado final».

Como já tínhamos dado conta no TRENDY, a colecção Esmara by Heidi Klum: Heidi & The City fica disponível em todas as lojas Lidl de Portugal a partir de 18 de Setembro.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].