SendEAT passa a entregar comida em casa em Braga e Aveiro

SendEAT Braga Aveiro
SendEAT Braga Aveiro

A empresa portuguesa SendEAT, que até agora apenas entregava refeições em Lisboa e Porto, passou a estar disponível em mais duas cidades nacionais: Braga e Aveiro.

Quem morar em Aveiro ou Braga já pode pedir comida a partir de casa ou do escritório no site da SendEAT. «Este é um passo natural que reflecte o crescimento da empresa. Em cada uma destas cidades iniciamos actividade já com vinte restaurantes-parceiros e a nossa previsão é chegar ao Verão com mais de uma centena», diz José Luís Gramaxo, co-fundador e CEO da SendEAT.

Em Aveiro, a empresa será mesmo «100% ecológica», já que o serviço de estafetas vai ser feiro, «na totalidade, em bicicletas». O plano de expansão da SendEAT prevê, ainda este ano, a chegada a «mais três cidades portuguesas e a entrada no mercado internacional», garante José Luís Gramaxo.

Para pedir refeições em Braga ou Aveiro (assim como em Lisboa ou no Porto) é preciso aceder ao site sendeat.com e escrever a morada onde está.

De seguida, aparece a lista de restaurantes disponíveis para entregar a refeição. Depois de fazer o pagamento, o cliente pode acompanhar o tempo que a encomenda demora a chegar, o que deve acontecer em menos de 35 minutos, segundo a SendEAT.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].