Segunda colecção de Heidi Klum para o Lidl chega às lojas em Dezembro

A tempo do Natal e do Ano Novo, a segunda colecção Esmara de Heidi Klum para o Lidl inspira-se nas festas de final de ano, com tecidos como o veludo e o cetim.

Chama-se #LETSCELEBRATE e é a segunda colecção de roupa desenhada por Heidi Klum a chegar aos supermercados Lidl. Em Setembro, a modelo alemã já tinha apresentado uma linha chamada #LETSWOW, num desfile em Nova Iorque.

Para criar esta nova colecção. Heidi Klum inspirou-se na «época mais glamourosa do ano», ou seja, nas festas de Natal e de Ano Novo com os amigos, família ou colegas de trabalho.

«O meu objetivo foi o de criar artigos de moda que nos fazem brilhar em dias festivos, com elegância e sem complicações!», explicou a modelo alemã. Para isso, a roupa da linha #LETSCELEBRATE combina «cores quentes e tecidos elegantes» como o veludo e o cetim, juntamente com as lantejoulas e o pêlo.

Segundo o Lidl, os destaques desta colecção são um sobretudo de Inverno bordeaux em pêlo (29,99 euros), um blazer azul em veludo cheio de estilo (19,99 euros) ou um vestido de lantejoulas num delicado tom rosa-claro (idem), a combinar com uma estola em pêlo (12,99 euros).

A colecção #LETSCELEBRATE chega aos supermercados Lidl no dia 4 de Dezembro eom preços entre os 9,99 e os 29,99 euros, com tamanhos do 36 ao 44. O lookbook com todas as peças de Heidi Klum pode ser descarregado aqui em PDF.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].