A Segunda-feira arranca com novos concertos para 2018

A promotora Everything Is New arranca a Segunda-feira com duas confirmações de concertos para marcar na agenda para 2018. Ambos em Junho, estão prometidos concertos de LCD Soundsystem e de Marilyn Manson.

Os LCD Soundsystem, que regressaram ao panorama artístico depois de se retirarem em 2011, regressam a Portugal para apresentar o novo disco. Em dose dupla, os norte-americanos ocupam o Coliseu de Lisboa a 19 e 20 de Junho, para apresentar American Dream, lançado em Outubro. Os LCD Soundsystem passaram por Portugal em 2016, para um concerto em Paredes de Coura.

Reconhecidos como uma das bandas mais importantes da primeira década dos anos 2000, marcando o movimento indie e eternizando temas como New York, I Love You But You’re Bringing Me Down ou All My Friends, o carismático James Murphy e companhia prometem duas noites de festa em Lisboa. Do novo disco, destaca-se uma sonoridade dos tempos de Sound of Silver, lançado em 2007. Em Junho, ficam prometidos temas como american dream ou tonite.

Os bilhetes para os LCD Soundsystem estão disponíveis a partir de Sexta-feira, dia 17, com preços que variam entre os 35 e os 39 euros.

Já o concerto de Marilyn Manson, está marcado para o dia 27 de Junho, no Campo Pequeno. Controverso e sempre politicamente incorrecto, a banda liderada por Marilyn Manson apresenta o novo disco de originais, Heaven Upside Down. Este é o décimo disco da carreira do artista, que foi lançado em Outubro deste ano.

Marilyn Manson estreou-se em 1994; ao longo dos anos, apresentou temas como The Beautiful People, This Is the New Shit, The Dope Show ou Heart Shaped Glasses. Os bilhetes são postos à venda esta Quarta-feira, dia 14 de Novembro. Os preços variam entre os 29 e os 39 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.