Tendência: com pêlo, nunca me comprometo!

por • 10 Novembro, 2017 • Moda 2017, Mulher 👠Comentários fechados em Tendência: com pêlo, nunca me comprometo!131

Agora que, finalmente, o frio chegou já podemos usar e abusar das nossas peças mais quentinhas. Hoje é dia de falar de pêlo!

Já o temos por cá há algumas estações, mas neste Outono/Inverno veio para arrasar. Quem não o adora? Estamos a falar de pêlo: quente e fofo.

Estávamos à tua há algum tempo. Bem-vindo de volta! Esta tendência está por todas as lojas e já ninguém lhe fica indiferente. Faz toda a diferença nos nossos looks.

Se voltarmos um ano, vamos lembrar-nos de vê-lo por tudo o que era casaco, colete e em algumas malas. Este ano, ele quis vir ainda mais forte e atirou-se de cabeça para camisolas, calças, sapatos.

Nas camisolas, podemos vê-lo naquelas largas, fofinhas e super confortáveis. Vem nas mangas e num ou outro detalhe e dá um toque especial. Esta da Bershka é perfeita para ilustrar esta tendência.
Camisola Bershka

Já nas calças podemos encontrá-lo em apliques. Mais uma vez, dá aquele toque diferente e que faz toda a diferença num look simples. Veja estas da Lefties.
Momo Jeans Lefties

De certeza que também já reparou nos sapatos. Agora temos sapatos com pelo (ficarão ainda mais quentinhos). Em pequenos detalhes ou mesmo por todo o sapato como estes da Pull&Bear.
Pull Bear Ténis

Curiosa? Corra para ver tudo, porque nunca se sabe qual será a próxima tendência. Não deixe esta fugir!

Artigos Relacionados