Quem quer ficar com um iPhone X transparente?

Se já perdeu a cabeça e comprou o novo iPhone X, mas não se consegue decidir pelo wallpaper perfeito para aquele belo ecrã OLED de 5,7 polegadas, temos aqui uma bela sugestão.

O site iFixit, conhecido no meio das tecnologias pelas suas desmontagens de dispositivos electrónicos, acaba de disponibilizar duas imagens gratuitas feitas para serem usadas como wallpapers no iPhone X.

Ambas mostram como é que o novo smartphone da Apple é por dentro, com vários componentes à mostra, incluindo as baterias, memórias, unidade de armazenamento, sensores fotográficos e a Taptic Engine.

Estas imagens foram aproveitadas das dezenas que documentam a desmontagem do mais recente membro da família de telefones da Apple e podem ser descarregadas directamente para o iPhone X a partir do site do iFixit.

Para as colocar como wallpaper no seu telefone, aceda às Definições, toque em ‘Papel de parede’ > ‘Alterar o papel de parede’ e escolha a imagem do álbum ‘Todas’. Depois terá de ajustar a imagem ao ecrã porque inicialmente o iOS amplia-a um pouco, o que faz com que não fique assente de forma perfeita.

De seguida pode optar por ‘Estática’ ou ‘Perspectiva’ (aconselhamos a primeira para que a imagem se ajuste perfeitamente ao ecrã e, assim, consiga obter o melhor efeito).

Finalmente só terá de escolher se quer que a imagem apareça no ecrã de bloqueio, no principal (por trás dos ícones das apps) ou em ambos. Aqui, a nossa sugestão é para que escolha apenas o ecrã de bloqueio, para que o efeito seja mais impactante.

Pode descarregar as imagens a partir daqui (ou em ZIP) e ver o vídeo com um tutorial em baixo.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.

É director da PCGuia há alguns anos e gosta de tecnologia em todas as suas formas. Está neste mundo muito por culpa da sua curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica. Vem ao TRENDY de vez em quando dar um toque mais mais geek e sci-fi.