Cristiano Ronaldo tem um “novo filho” no restaurante do Hotel Pestana CR7

Além de Alana Martina, há outro “bébe” no clã Aveiro: o novo menu executivo do CR7 Corner Bar & Bistro, o restaurante do Hotel Pestana que tem o nome do jogador, em Lisboa.

O CR7 Corner Bar & Bistro apresentou hoje um novo menu executivo que passa a estar disponível ao almoço, apenas durante os dias de semana, por 11,50 euros.

Segundo o Pestana CR7, este menu tem pratos feitos com produtos «tipicamente portugueses», mas com «um twist que lhes confere inovação e modernidade».

Bacalhau à Brás, Arroz de Polvo e Sopa de Peixe são algumas das sugestões deste menu, que muda todas as semanas. Incluídos estão ainda couvert, entrada, prato principal, sobremesa, café e água aromatizada.

O CR7 Corner Bar & Bistro está aberto para almoço das 12 às 15, na Rua da Prata, em Lisboa. Para reservas pode usar o número de telefone 210 401 710.

CR7 Corner Bar & Bistro Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].