The Therapist vai ter um workshp de pequenos-almoços macrobióticos por 35 euros

O espaço The Therapist, que tem uma clínica de terapias alternativas e uma cafetaria flexitariana, vai organizar um workshop que irá ensinar a fazer pequenos-almoços macrobióticos.

«Pequenos-almoços que saciam o nosso organismo, confecionados com ingredientes da estação e que nos deixam mais contentes e cheios de energia para enfrentar o dia de trabalho».

É isto que o The Therapist promete para o seu workshops de pequenos-almoços macrobióticos, que vai acontecer no próximo dia 24 de Fevereiro (Sábado), entre as 10 e as 13 horas (LX Factory).

Os responsáveis pelo espaço, que junta uma clínica de terapias alternativas a uma cafetaria flexitariana, convidaram o casal Inês Batista e Francisco Rosário para esta iniciativa.

Entre as propostas estão Papas de arroz integral com manteiga de frutos secos e amêndoas caramelizadas com malte de cevada e Compotas de frutas da época, pão de milho e chá de hortelã.

O workshop tem um custo de 35 euros e é necessária inscrição, que pode ser feita pelo email [email protected] ou pelo telefone 216 018 227.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].