OFICIAL: Star Wars – The Last Jedi chega em DVD e Blu-ray 4K em Abril

Quase quatro meses depois de ter estreado nos cinemas, o segundo filme da terceira trilogia Star Wars vai, finalmente, ter uma edição em DVD e Blu-ray.

Extras, um documentário, comentários do realizador Rian Johnson, making-of e 14 cenas cortadas são os principais ingredientes da edição de DVD e Blu-ray 4K que vai chegar às lojas nacionais a 6 de Abril. A informação foi partilhada pela página oficial Star Wars em Portugal.

Nos EUA, a data de lançamento das versões em disco de Star Wars – The Last Jedi vão, contudo, chegar mais cedo: 27 de Março; já o download digital fica disponível a 13 de Março.

A Disney criou um trailer especial para esta versão em DVD e Blu-ray 4K com muitos spoilers, por isso se ainda não viu o filme (será que isso é possível?), não veja o vídeo em baixo!


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].