Lingerie e receitas saudáveis a combinar na nova campanha Outono-Inverno da Cantê

My Intimate Cante Lingerie
My Intimate Cante Lingerie

Nem só de fatos de banho vive a Cantê. Agora, com o Outono a chegar em definitivo, a marca portuguesa vira-se para a lingerie com a nova colecção My Intimate, que até tem receitas saudáveis a acompanhar.

Normalmente, as produções fotográficas de lingerie contam com modelos sexy, algumas em posições mais atrevidas (como os anjos da Victoria Secret) e, claro, com muito pouca roupa.

A Cantê (que também conhecemos pelos fatos de banho) junta a isto mais um ingrediente receitas saudáveis preparadas por Inês Simas, blogger e autoria do livro Cru com Pinta – mas atenção: a rapariga fotografada é Cheyenne Félix, da Central Models.

No look book Outono Inverno 2018 partilhado pela Cantê é possível a modelo em várias divisões da casa, na maior parte das vezes acompanhada por taças de fruta, granola, sementes e poké bowls.

Em relação à My Intimate Cantê, temos 28 peças entre cuecas e soutiens com nomes de mulheres e que podem ser combinados de forma livre entre si, ou seja, não existe um nome único para um conjunto.

Assim, e se quisermos juntar um soutien e uma cuecas do mesmo estilo (cor e tecido), somos obrigadas a comprar, por exemplo, um Candice e umas Elle, respectivamente, ou um Gigi e umas Erin, o que pode ser algo confuso para as clientes.

Contudo, isto também tem vantagens, pois permite-nos conjugar peças de diferentes palettes e criar a nossa própria combinação, o que traz a esta colecção um toque de originalidade.

Com base em renda e tule, são seis modelos de soutiens e seis versões de cuecas que depois de desdobram em várias cores, resultando nesse total de 28 peças de que já falámos.

A nova colecção My Intimate Cantê já está disponível em cantelisboa.com, com preços entre os 19,90 e os 45,90 euros, e também na loja física da marca, no Chiado.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].