Jeep Wild Days vai ser um dia de actividades radicais onde podemos conduzir um Renegade, Cherokee ou Wrangler

A Companhia das Lezírias, em Santarém, vai receber o Jeep Wild Days, um evento desta marca automóvel recheado de actividades radicais e limitado a oitocentos participantes.

É já no próximo Sábado, 13 de Outubro, que a Jeep vai organizar o seu Wild Days 2018, um evento onde também vai ser possível conduzir e testar os três novos modelos da marca: Renegade, Cherokee e Wrangler.

A Companhia das Lezírias vai ser o “teatro de operações” da Jeep, entre as 9:30 e as 18:30, um dia inteiro dedicado a experiências radicais que estão em linha com o «espírito de aventura da marca».

No menu, para Sábado, estão várias actividades: slide, escalada, cinema 360º, aulas de surf, slackline e iniciativas destinadas aos mais novos. No Jeep Wild Days também vão estar os embaixadores da marca.

Sábado, os fãs vão-se poder encontrar e falar com os surfistas Tiago “Saca” Pires e Andrey Karr, bem como Sílvia Ventura, multicampeã de parapente.

Os interessados e fãs da Jeep que queiram participar nos Wild Days de dia 13, na Companhia da Lezírias, em Santarém, devem fazer a inscrição no site da marca. As crianças com menos de doze anos não precisam de registo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].